Mais um dia de Social Media Week! Nesta quarta-feira (21/09), o evento falou de crowdsourcing, problemas jurídicos, exposição na web, engajamento online, games, entre outras tendências. Além, é claro, do resultado do Prêmio #EPIC. E hoje tem muito mais no palco do Senac Santo Amaro! Confira como foi o segundo dia de SMW e dê uma olhada na programação de hoje!
Crowd-Everything
Para começar o segundo dia de SMW, Marina Miranda e seus convidados falaram da tendência crowd, que está mudando os processos de criação, divulgação e investimento das empresas.
O lado legal das mídias sociais
A web é um território livre para expressar opiniões, mas é preciso tomar cuidado com tudo o que você tuíta. Patrícia Peck e Wagner Martins explicaram como uma campanha publicitária, uma informação mal apurada ou uma piada podem gerar processos jurídicos, multas e outros problemas que você não quer ter.
We LOL
Cid, do blog de humor Não Salvo, fez uma das apresentações mais divertidas do SMW. Ele citou cases engraçados e mostrou porque as marcas devem se comunicar com seu público (e como fazer isso).
Prêmio #EPIC
O primeiro prêmio brasileiro de comunicação em mídias sociais fez uma homenagem à Carol Rocha, a @tchulimtchulim, com o título #EPIC Survivor. Confira os resultados:
Publisher GP: @papodehomem
Marca GP: @Nissan_Oficial
Cross Publisher: @jovemnerd
Blog: @brains9
@: Cid do @naosalvo
Integrada: @vivoemrede
Gestão de Marca: @itau
Live: @Nissan_Oficial
Facebook: @guarana
Twitter: @pontofrio