O terceiro dia de Social Media Week começou com um papo sobre como lidar com funcionários que passam o dia todo nas redes sociais. O evento, que rolou no Senac Santo Amaro, ainda falou de hierarquia nas empresas, marcas que apostam no entretenimento, estratégias das empresas de jornalismo e muito mais. E hoje o SMW continua em diversas agências da cidade, que vão promover seus próprios eventos. Confira a programação e participe!
Social Media + RH
Maira Habimorad e Rogério Cher abriram as apresentações falando como as empresas estão lidando com funcionários que acessam Twitter ou Facebook enquanto trabalham e o porque a equipe se comporta de maneiras diferentes dentro e fora da web.
Diretor, gerente, assistente, estagiário
Cinco colaboradores da PepsiCo, de diferentes cargos, abordaram a questão da hierarquia nas empresas. O papo descontraído de Jorge Tarasuk, Thais Rua, Flávia Rocha, Gustavo Miranda e Martina Muller mostrou como as redes sociais estão transformando as relações entre colaboradores e seus superiores.
Uma marca pode ser legal?
O SMW uniu PC Siqueira, Edney Souza, Marcelo Trípoli, Edmar Bulla, Gustavo Jreige, Michel Lent e Mederi no mesmo palco para falar sobre as marcas que produzem campanhas publicitárias divertidas ou investem em celebridades da web para criar uma relação mais próxima com os consumidores da Geração Y.
Do jornalismo colaborativo ao jornalismo nas redes sociais
Alexandre Inagaki comandou o debate com Ana Brambilla, Cauã Taborda, Rafael Kenski e Rafael Sbarai sobre jornalismo colaborativo, comodismo dos repórteres e como fazer notícia nas redes sociais.