Sou um colaborador bem eventual do Brainstorm9. Do tipo bissexto. Apareço menos do que gostaria ou deveria. Se fosse no futebol, seria daqueles que passam mais tempo no departamento medico ou no banco do que em campo. Um tipo de Adriano, pra deixar usar um exemplo corintiano e deixar o Merigo feliz neste finalzinho de campeonato.
E tudo começou justamente com o Merigo. Trabalhamos juntos na Fischer, quando ela ainda era Fischer América. Tipo estranho. Vegetariano, nerd, senso de humor peculiar. Confesso que nunca entendi bem o que ele fazia na agência. Até que um dia descobri que ele era o cara do Brainstorm9. E dando uma fuçada mais atenta no blog, comecei a entender menos ainda o que ele fazia ali na agência.
Não lembro bem se o Merigo chegou a me convidar para ser um colaborador ou se eu me ofereci na cara dura mesmo. Só sei que o resultado disso foram 38 posts em 2 anos. (Eu avisei que era um colaborador bem eventual, lembra?). Destes, gostei bastante de ter escrito este aqui: A pressa passa. E o Deadline Project taí pra nos lembrar o que acontece.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie