X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Samba Tech e Adstream anunciam joint venture para o mercado publicitário


c Captura de tela    àsA Samba Tech, empresa brasileira pioneira no mercado de vídeos on-line, firma joint venture com a australiana Adstream, líder mundial em serviços de tecnologia de publicidade on-line. A parceria cria um novo modelo de negócios no Brasil, modernizando os processos de todo o setor de propaganda e marketing, que só no País movimenta mais de R$20 bilhões por ano.

O processo, que antes era manual, lento e burocrático, agora será oferecido de forma simples e rápida, por meio de produtos da joint venture. Para gerenciar a integração, as empresas nomeiam Celso Vergeiro como CEO da recém criada Adstream-Samba, anunciam sede em São Paulo e uma subsidiária no Rio de Janeiro.

A Adstream-Samba consolida a integração das tecnologias das duas empresas, para oferecer uma logística digital completa que envolva toda a cadeia publicitária: agências, produtoras de vídeo e emissoras de TV, tornando-se a maior rede de envio de advertising de maneira on-line do continente. Além disso, a joint venture vai oferecer gerenciamento, ferramentas de produção e distribuição digital para anúncios impressos, soluções para fluxo de trabalho e plataformas móveis de entrega de vídeos para TV.

“A Samba construiu um relacionamento próximo com as principais emissoras de TV do País e já havia iniciado as negociações antes mesmo da definição de uma joint venture com a Adstream. Assim, a instalação de servidores e interfaces para receber as soluções da empresa já estavam em andamento. O que fizemos foi unir a força da Samba Tech com as emissoras e a expertise da Adstream em soluções para anunciantes, produtores e agências, criando esta nova empresa e modelo de negócios”, explica Gustavo Caetano, fundador e CEO da Samba Tech.

A Adstream-Samba dará praticidade e agilidade ao meio publicitário, modernizando os processos de toda uma indústria. A empresa australiana conta com um grande portifólio de produtos e tecnologia para o workflow que envolve gestão, controle de qualidade, pós-produção e distribuição de mídia on-line, impressa, TV e rádio. Atualmente gerencia 26 escritórios no mundo e atua em mais de 90 países. Essa estrutura atende mais de 5.000 clientes que realizam 2.800.000 envios de advertising por ano. A integração deste líder mundial com o conhecimento e liderança local em vídeos on-line da Samba oferecerá diversos produtos em logística publicitária digital. Após o lançamento da solução da joint venture, outros produtos de ambas as empresas, nas áreas de transmissão e gestão digital de arquivos, dentro do segmento de propaganda e marketing, serão oferecidos por meio da joint venture.

“A expansão para a América Latina faz parte da nossa estratégia e foi natural procurar o mercado brasileiro. Ao chegar no País descobrimos que a Samba Tech já tinha soluções que faziam parte da nossa cadeia de atuação. Nossa união em uma única empresa será muito mais positiva que uma possível competição no mercado. O know-how e tecnologia da Adstream e da Samba Tech juntamente com o conhecimento do negócio local vão garantir benefícios para o mercado de publicidade e marketing no Brasil.”, conclui Gerard Barron, CEO da Adstream.

Bio Celso Vergeiro

Profissional de marketing, Celso Vergeiro foi escolhido para liderar as ações da Adstream-Samba no Brasil. O CEO da joint venture conta com mais de 20 anos de experiência na área de marketing e gerenciamento, com passagens pela MTV Brasil, Globosat Canais, HBO Brasil, Fox Latin American Channels do Brasil, Rede Record de Televisão, Discovery Networks Brasil entre outros. O executivo possui conhecimentos principalmente em vendas de publicidade para rádios, produções de vídeos e emissoras de TV, com experiência em sistemas, estratégias, planejamento, promoção e marketing.

Sobre a Samba Tech

A Samba Tech é a plataforma de Vídeos On-line líder na América Latina que fornece tecnologia para o gerenciamento e transmissão de conteúdos na internet de mais de 500 clientes, entre os principais grupos de mídia, corporações e agências de publicidade do continente. Com o objetivo de ser um hub de distribuição de conteúdo para todos os aparelhos, uma fonte de informações estatísticas sobre a audiência online brasileira e referência em video advertising, a empresa já conta com quase 800 milhões de mídias já distribuídos e tráfego anual de mais de 3 PB. É investida pela DFJ FIR Capital e parceira global do MIT (Massachusetts Institute of Technology) no programa “G-Lab” Sloan.

Sobre a Adstream

Líder mundial em publicidade digital, gestão de vídeos de propaganda, serviços de validação e transmissão, a empresa gerencia mais de 4 milhões de ativações publicitárias mundialmente em mais de 93 países. A Adstream atende mais de 5.000 clientes, através de 29 escritórios regionais, trabalhando com profissionais da indústria digital de forma a melhorar o fornecimento de publicidade.

c GhkKBFosj

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot