Se você fizer uma busca no Google por “I Love Apple”, você terá mais de 8 milhões de respostas;
Se você buscar por “I Love Starbucks” você tem 5 milhões;
Se buscar por “I Love Zappos”, outros milhões;
Agora, ao fazer uma busca por “Eu amo o Itaú”, você obtém 386 respostas, “Eu amo o Bradesco” tem 44 respostas, e “Eu amo a Casas Bahia” apenas 5 respostas.
Até Satanás tem mais admiradores que um banco.
“I Love Satan” tem mais de 800 mil resultados de busca.
Ou seja, dinheiro NÃO CONSTROI o AMOR das pessoas por uma marca.
O AMOR por uma marca se constroi com um produto incrível e um atendimento feito por pessoas humanas que tem uma profunda vontade de ajudar.
Concorda?
Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.
Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.
Comente este artigo