Fim de ano é época de celebrar com a família e os amigos. A impressão que se tem é que um sentimento de esperança floresce nas pessoas, o que acaba se refletindo diretamente nas campanhas publicitárias. E vice-versa. Mas, vamos ser honestos: nem sempre os eventos sociais que temos de participar ficam em nossa memória pelos bons momentos. Muitas vezes, a gente acaba se lembrando daquela pessoa que bebeu demais, que se comportou mal ou falou demais.
Esse é praticamente o cenário do comercial que a adam&eveDDB criou para a marca de alimentos Maille, que recomenda às pessoas que elas sejam convidados memoráveis nas festas de fim de ano, mas pelos motivos certos. Agora, se você não se importa em chocar os outros, pode fazer como a personagem do filme acima, que resolve dar detalhes sobre sua vida sexual – em especial os momentos de prazer vividos durante uma viagem à Grécia – a um chocado interlocutor. Pior ainda quando ela começa a falar sobre os pais do cara…
Entre tantos comerciais bonitinhos e fofinhos que aparecem no fim do ano, é sempre divertido ver algo diferente, ainda mais com uma pitada do bom e velho humor inglês.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie