A Skittles parece ter gostado da ideia de criar filmes “interativos” e, mais uma vez, aposta na modalidade para sua nova campanha, que tem no balanço final dois cavalos, dois cachorros, um sapo e dois pássaros espatifados e um macaco ferido, digo, quebrado. O fato de todos eles serem bibelôs de porcelana não quer dizer que eles não tenham personalidades e sentimentos – e essa é a parte divertida.
A história começa quando um dos cavalos promete entregar todos os Skittles para Tommy, mas para consegui-los o garoto terá de quebrar o enfeite da vovó. A promessa é cumprida, mas Tommy fica ganancioso e resolve destruir todos os outros. Será que ele vai encontrar mais Skittles?
A parte interativa é que, com a “Rainbow-Active Technology”, basta clicar em qualquer um dos bibelôs para escolher qual será a próxima “vítima”. Se você deixar o vídeo rodando normalmente, o resultado será o mesmo, só mudando mesmo a ordem dos fatores.
A responsável pelo extermínio dos bibelôs da vovó é a DDB Chicago.
Posts relacionados:
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie