Quanto mais tempo as pessoas passam na internet, menos tempo sobra para assistir TV. É óbvio que grandes atrações e eventos ao vivo geram buzz naturalmente, mas e todo o resto da programação?
Foi pensando nisso que a Sky criou uma brilhante integração com o Twitter, “transformando” uma hashtag em botão de Rec.
Funciona assim: O perfil oficial da operadora, @SkyBrasil, divulga a exibição de séries e filmes. Essa mensagens trazem a tag #SkyRec, bastando um retweet do usuário para acionar a gravação automática em seu DVR em casa.
É preciso antes se cadastrar no site sky.com.br/skyrec, para assim autenticar sua conta do Twitter. Além de ser útil para os clientes da Sky, a ferramenta ainda gera publicidade espontânea nas mídias sociais, já que cada retweet atinge também os amigos do usuário
A criação é da AgenciaClick Isobar. Acho que vale um Leão. Fácil.
Posts relacionados:
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie