X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Smartwatch Pebble atinge a marca de um milhão em vendas


Os relógios Pebble atingiram a marca de 1 milhão de produtos vendidos. O relógio de tela e-paper desenvolvido via crowdfunding ganha espaço no mercado de smartwatches, e consegue se manter como favorito diante de gigantes como Google e Apple. O corte no valor, de $150 para $100, e as novas funções dadas ao aparelho — como o monitoramento de atividades físicas — ambas inseridas em setembro do ano passado, são algumas das razões que fizeram a marcar atingir a milionésima venda, dobrando os números que foram divulgados em março de 2014.

Eric Migicovsky, CEO do Pebble, afirma que novos produtos e uma atualização de software serão revelados ainda em 2015. “Não se parece com nada que se tem hoje no mercado, e não se parece com o que você já encontra nos smartphones”, afirma ele. Migicovsky se refere à tecnologias concorrentes da Apple e Google, que focam em aplicativos parecidos ou já existentes nos celulares. Será que o Pebble conseguirá convencer as pessoas que não veem motivos práticos para se comprar um smartwatch?

Seis meses após o lançamento, o Google ainda não divulgou nenhum número das vendas do Android Wear, tecnologia disponível em smartwatches da Motorola, Samsung, LG, Sony e Asus. A Samsung enviou ao mercado 800 mil exemplares do seu smartwatch Galaxy Gear em 2013 e não divulgou números atualizados desde então. Agora resta ver se a Pebble encontrará desafios com o lançamento do relógio da Apple, planejado para abril. Além disso, a empresa busca ganhar a confiança dos desenvolvedores facilitando a criação de aplicativos para a plataforma, como o emulador web que permite testar aplicativos sem a necessidade de instalar softwares. Esta função é particularmente interessante para concorrer com as novas gerações de aplicativos do Android Wear, que devem chegar ao mercado ainda este ano.

O relógio Pebble foi desenvolvido em uma das campanhas de maior sucesso do Kickstarter. Com meta de singelos 100 mil dólares, a campanha terminou em maio de 2012 com mais de 10 milhões de dólares, patrocinados por 68.929 compradores. A plataforma já possui 6.000 aplicativos criados por de cerca de 25.000 desenvolvedores de todo o mundo. Os relógios estão disponíveis em dois modelos, o convencional, fundado pela plataforma de crowdfunding e o Steel, com corpo de aço inoxidável e botões físicos.

[Via The Verge]

O post Smartwatch Pebble atinge a marca de um milhão em vendas apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

eedab sBHlBbSQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot