No próximo dia 30 (sábado) acontece o Social Media Day, evento internacional criado pelo Mashable – site voltado para social media que possui mais de 50 milhões de pageviews mensais -, que comemora em 498 cidades a geração conectada do mundo inteiro.
Em Porto Alegre a nona edição do #SMDPOA, organizada pela Babushka Social Media com o apoio da Quater Comunicação, tem como foco a experiência social de comer, que é cada vez mais social media. Para debater os temas Instagr.am, social reviews, geolocalização e fanpage foram convidados os seguintes profissionais:
- Fernando Okumura: sócio-fundador do Kekanto, guia para conectar consumidores com os melhores estabelecimentos e profissionais da cidade baseado nas opiniões e geolocalização;
- Larissa Magrisso: responsável pela equipe de conteúdo e social media da W3haus e falará sobre as estratégias pra conversar com uma legião de 3,5 milhões de chocólatras;
- Pedro Souza: editor do Botecagem, que falará sobre produção de conteúdo relacionado a comer, beber e o mundo gastronômico;
- Vanessa Sousa e Diana Haas: vão contar como é fazer um blog sobre nutrição patrocinado por uma marca;
A moderação fica por conta da Carol Andreis, diretora da Babushka. O #SMDPOA acontecerá no Nós Coworking, localizado no 5º andar do Shopping Total. Acompanhe as notícias pela fanpage e faça sua inscrição gratuita agora mesmo.
E para você: qual a melhor experiência entre gastronomia e socia media?