Snake Squad é um shoot ‘em up sem muito objetivo ou sentido. Sobreviva e mate quantos inimigos você conseguir. Não é o tipo de missão difícil ou digna de um super-herói, mas quando se está em uma sexta-feira depois do almoço, sendo consumido pelo tédio do trabalho, por que não? Cate suas coisas e prepare-se para juntar uma legião para bater meu recorde em Snake Squad.
Talvez eu tenha exagerado quando disse legião, porque é pouco provável que você consiga manter 10 soldados vivos ao mesmo tempo. Mas nunca se sabe, de repente seu dom é jogar videogame e você consegue ter um exército gigante. Os controles padrões de Snake Squad são diferentes do que estamos acostumados: o capitão de seu esquadrão se movimentará em direção ao cursor do mouse, atirando automaticamente em todos os inimigos que estiverem ao alcance.
<!– <!–
Eu fui um desastre com esse esquema de controles.
Por sorte, você pode mudar o modo de controle no menu inicial e controlar o comandante pelo teclado. Setas direcionais ou WASD o movimentam pelo mapa. Quando conseguir uma quantidade determinada de pontos, poderá chamar um ataque aéreo, que pode te livrar de uma situação apertada, se estiver jogando pelo mouse basta clicar, pelo teclado é apertar a barra de espaço.
Durante a partida alguns soldados aparecem para entrar no seu time, cada um com uma habilidade diferente. Para adicioná-los basta se aproximar o bastante. O comandante pode receber upgrades de resistência, mas os soldados adicionais só podem receber um único tiro, portanto trate de cuidar bem de seu esquadrão.