Recentemente, a GAP lançou sua campanha de outono apresentando a assinatura “Dress Normal” com quatro belos filmes dirigidos por David Fincher que a gente mostrou aqui no B9. Para a campanha de final de ano, a marca volta a trabalhar com um grande diretor, desta vez Sofia Coppola.
Com criação da Wieden+Kennedy de Nova York e produção da The Directors Bureau, a campanha conta com mais quatro comerciais que fazem a gente pensar que famílias só costumam mudar de nome e endereço, mas costumam ser bastante parecidas entre si, principalmente na época do Natal.
Em Gauntlet, por exemplo, a garota se sente um peixe fora d’água entre os familiares, mas descobrimos que não é preciso entendê-los para presenteá-los com GAP. A mesma assinatura se repete em Mistletoe, Crooner e Pinball, que vão aumentando gradualmente o grau de estranheza.
É bonitinho, mas cá entre nós, os filmes de David Fincher foram bem mais legais.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie