De todas nossas páginas especiais, uma das que mais vem sendo continuamente acessada é a seção temática que agrega matérias e links do Start-Up Brasil.
Até 23h59 desta segunda-feira, 14 de julho de 2014, empresas com até quatro anos de existência formal podem concorrer a uma vaga no programa Start-Up Brasil, consistindo em bolsas não-reembolsáveis de “pesquisador empreendedor”, ingresso em uma aceleradora credenciada e um pacote com diversos benefícios.
Esta é a primeira chamada de startups do segundo edital, que apresenta algumas mudanças formais com relação às duas chamadas que contemplaram 88 startups com o primeiro edital. Já explicamos em outra matéria a série de mudanças do novo edital do Start-Up Brasil e ainda vale atentar que as potencialmente mais significativas sejam as alterações nas aceleradoras credenciadas.
Das nove aceleradoras que receberam as startups das duas primeiras chamadas (do primeiro edital), algumas não continuam no programa e outras – que chegam a ter propostas de atuação diferenciadas – passaram a fazer parte.
- Site temporário do Start-Up Brasil conforme especificado pelo período eleitoral;
- As atividades do Programa Start-Up Brasil continuam conforme previsto, planejado e descrito no edital do Start-Up Brasil;
- Tutorial com passo-a-passo para envio de propostas;
- Guia comparativo das aceleradoras credenciadas;
- Informações sobre o conteúdo da Chamada: [email protected];
- Dificuldades técnicas no preenchimento do Formulário de Propostas: [email protected];
- Para dúvidas ou dificuldades no preenchimento dos itens do Formulário de Propostas o atendimento será realizado pelo telefone 0800.61.9697, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h30min às 18h30min.
Hangouts realizados pelas aceleradoras
http://youtu.be/zWAlxV3NKhs
Não encontramos mais disponíveis os vídeos dos hangouts feitos pela Acelera Cimatec e pela Start You Up.
O post Start-Up Brasil: terminando o período de inscrições, começando o de mudanças apareceu primeiro em Startupi.com.br.