Dizem também que o programa de aceleração Startup Farm voltou para São Paulo – cidade onde iniciou sua jornada itinerante por capitais brasileiras – atendendo a pedidos. E quem já fez customer development sabe: demanda comanda!
E dizem ainda que na próxima segunda-feira, 18 de junho, a noite vai estar muito interessante em São Paulo pois será o Demo Day dos projetos que estão sendo acelerados neste momento (conheça-os nesta outra matéria).
Sabe-se que o Farm canaliza atenções e até funding (investimento) para algumas startups. Mas muita gente ainda não entende o que o Farm é, o que o Farm faz. O que o Farm não é o Farm não faz. Como se define, como se entrega o efeito Farm. Afinal, se o grande lance é reunir grupos interessados em discutir e melhorar protótipos, incluindo empreendedores, mentores e investidores, bem, então isso apenas imita o mercado. Digamos, acondiciona o mercado em condições especiais: intensivas, aceleradas.
Ok, faz sentido. Mas, falando em termos de situação do mercado, e não de geografia, de onde o Farm veio? Onde o Farm está? Para onde o Farm vai? Quem explica é o próprio Felipe Matos, responsável pelo programa.
As inscrições para o Demo Day do São Paulo Startup Farm 2a edição são gratuitas, porém o número é limitado. Faça sua inscrição aqui.
Demo Day -Startup Farm
- Dia:18/06/2012 – 2ª feira
- Horário: 18h30 às 22h30
- Local: Microsoft São Paulo
- Avenida das Nações Unidas,nº 12901, Torre Norte.
Programação:
- 18:30 – 19:00 Credenciamento
- 19:00 – 19:30 Abertura + Welcome
- 19:30 – 21:00 Pitches
- 21:00 – 21:45 Meetup + Coffee
- 21:45 – 22:30 Premiação
Após o evento haverá uma confraternização (Comanda Individual)
- Local: Devassa Berrini
- Endereço: Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini,1444 – Brooklin.