O que têm em comum uma estrela cadente, luzes natalinas, neve, um piano e uma câmera? Todos eles são objetos estrategicamente inseridos em Give Beautifully, o primeiro filme da campanha de fim de ano da Stella Artois.
Este ano, a marca belga resolveu contar um pouco de sua história – a cerveja foi originalmente criada como um presente de Natal para os moradores da cidade de Leuven -, distribuindo presentes inesquecíveis pelo mundo. As histórias são contadas em cinco filmes, todos eles criados pela agência Mother.
No primeiro deles, A Estrela Cadente, vemos a origem da marca.
Nos filmes seguintes, Stella Artois realiza o sonho de um casal, de ver o enorme carvalho de sua fazenda iluminado, recria o dia em que nevou em Buenos Aires, ajuda uma pianista a voltar a tocar e um grupo de amigos que quer colaborar para que um deles realize seus sonhos.
É uma campanha bem bacana, que de certa maneira está muito bem alinhada com o discurso e posicionamento da marca. Isso sem contar que traz um lado mais humano e até emocionante. Vale o play.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
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