As empresas varejistas têm um amplo mercado a explorar no Brasil, cujo consumo deve crescer 10% em 2013 em comparação com o ano passado. A soma das vendas deve atingir R$ 1,55 trilhão conforme estimativas do Pyxis Consumo do Ibope Inteligência. O interesse pelas compras movimenta o mercado de varejo e ainda exige mais investimento dos varejistas para se diferenciarem dos concorrentes, como os softwares de gestão integrada que podem auxiliar nessa tarefa. A TOTVS, brasileira líder no desenvolvimento de softwares de gestão, lança nova versão de sua solução de Ponto de Venda (PDV). O produto é ainda mais ágil, robusto e intuitivo, garantindo ao varejista maior rapidez e eficiência em uma das áreas mais crítica do negócio: o caixa. “A nova solução foi elaborada para atender a venda do autosserviço e a finalização das operações assistidas com ainda mais agilidade e assertividade. O software facilita o processamento de vendas e o gerenciamento da rotatividade de operadores do caixa em uma plataforma leve e simples de usar”, afirma o diretor…
O post Tecnologia auxilia gestão de pontos de venda no varejo apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.