Passado o ano de Copa do Mundo, é hora das marcas esportivas sairem da ressaca de quase 6 meses e restabelecerem contato com os seus consumidores.
A Adidas, por exemplo, começa 2015 lançando novas chuteiras – os modelos adizero f50, Predator, Nitrocharge e 11Pro – e para tanto convocou os jogadores Luis Suarez, Gareth Bale, James Rodriguez e Karim Benzema para protagonizarem a primeira campanha do ano.
There Will Be Haters traz essas estrelas do futebol em modo ostentação, mostrando que é justamente isso que desperta sentimentos de amor e ódio nas pessoas. Se você tem haters, então é porque faz sucesso de alguma maneira. Como eles sofrem, coitados…
A criação global é da agência Iris. No Brasil, a campanha foi traduzida como Mete a Mala, contando com locução do ex-jogador Denilson. Assista acima a versão internacional, e a adaptação brasileira abaixo:
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie