Pouco a pouco, a união entre pessoas do mesmo sexo vai se tornar algo comum, e a Tiffany&Co., conhecida marca de joias, não vai deixar de atender esse público.
Na sua primeira campanha do ano, a Tiffany divulgou fotos com 7 casais reais que fizeram pedidos de casamento, e dentre eles aparece um casal gay de Nova Iorque. A ousadia da marca, que pela primeira vez mostra um casal homossexual em suas campanhas, ajudou nas iniciativas de RP, fazendo a campanha aparecer em manchetes de diversos jornais e revistas (e, veja só, até aqui no B9).
Um porta-voz da marca esclareceu o interesse da Tiffany em contar histórias de amor das mais diversas, já que “o casamento não é mais linear, e o amor verdadeiro pode acontecer mais de uma vez, com histórias românticas acontecendo de diversas formas”.
E, é claro, a variedade de histórias românticas traz também uma maior variedade de público para a Tiffany, que aproveita para se posicionar como LGBT friendly.
Ponto para a Tiffany, independentemente da escolha de ter um anúncio desse tipo ter sido conceitual ou econômica. Abaixo você confere o anúncio completo.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie