Na semana passada, Vivo, Oi e Claro detalharam os planos para cortar seu acesso à internet quando a franquia acabar. Daqui em diante, não há como estourar o limite de dados: em vez de navegar em velocidade reduzida, você terá que adquirir um pacote adicional. A TIM parecia ser a exceção nisso tudo… até agora.
A TIM publicou em seu site um comunicado dizendo que, a partir de 15 de janeiro, a conexão será interrompida quando você atingir o limite da franquia diária nos planos Infinity Web 10, Web 30, Web 100, Web 10+Torpedo, Web 30+Torpedo e na oferta Turbo 7.
Para voltar a navegar, você terá duas opções: contratar um pacote adicional de internet, que vale até o fim do dia; ou migrar para uma oferta com franquia superior. Você terá que gastar mais em ambos os casos. Também é possível esperar até a meia-noite, quando é restaurada a franquia desses planos diários.
A operadora diz que “as mudanças ocorrerão nos planos Infinity Pré, Infinity Controle, Liberty Controle e Liberty Controle Express”.