Publicitária com mais de 10 anos de experiência no cenário do marketing digital e com passagens por empresas como AgênciaClick, Interalia (experiência internacional/México), Grupo Meta e Media Contatcs, Carla Falcão abre o Comuicavale 2012 com a Super Session logo pela manhã. Carla também é responsável pelo desenvolvimento do curso de analista de marketing em mídias sociais pelo Senac São Paulo, além de trabalhar como palestrante, consultora especialistas em mídias sociais e colunista do Blog do Sidnei Oliveira, da Revista Exame.
Em seguida haverá uma palestra do TodaOferta, com Fernando Tanaka, abordando os diferenciais desse importante segmento do UOL. Logo após um intervalo para muito networking, comidinhas e bate-papo para assimilar o conteúdo absorvido e se preparar para o painel da Revista Lettering, com mediação da jornalista e publicitária Letícia Maria.
Com 2 horas de almoço e muito tempo para trocar informações com os profissionais, empresas e agências lá presentes, é hora de conferir uma apresentação de cases regionais, o Acerte o Passo – Unitau/Regional Marketing, VFC – Molotov Propaganda.
Logo depois Andre Rabanea, diretor da agência Torke (com uma unidade em São Paulo, mas criada em Portugal, onde é consolidada, até hoje, como uma das maiores de Marketing de Guerrilha) comanda a Super Session Página Comunicação – Minha mulher também foi para Cannes.
Após mais um intervalinho para mais networking, haverá um painel da MonkeyBusiness com mediação de Marco Franzolim sobre storytelling, com Bruno Scartozzoni e convidados. Em seguida, um painel do Grupo de Comunicação do Vale do Paraíba, com mediação de Kelly Carvalho, com o título “Os desafios da Comunicação Regional”, com participação de Aislan Greca (REVAP/Petrobras), Fernanda Turco (Natura), Nanci Contarini (Fibria) e Sérgio Giocondo (DCTA).
O Blog Mídia8! é parceiro desta ideia. =)