A filosofia do Twitter de colocar a experiência do usuário sempre em primeiro lugar é louvável – pensamento que inexiste no Facebook – mas como já era esperado desde que o formato Promoted Tweets foi lançado, um dia isso teria exceções.
Antes limitado apenas a tela de buscas, os tweets patrocinados agora irão aparecer diretamente na sua timeline. A boa sacada é que só aparecem esses tweets de marcas que você já segue e, supostamente, tem interesse.
Dell, Gatorade, Groupon, HBO, JetBlue, LivingSocial, Microsoft Xbox, Red Bull, Sephora, Starbucks, TNT e Virgin America são algumas que já estão utilizando o formato. Além disso, você também poderá se deparar com tweets patrocinados de ONG’s, como Make-A-Wish Foundation, Room to Read, The American Red Cross e Water.org.
Ainda não consegui ver se isso será apenas na versão web ou também nos aplicativos. E você, se incomoda com anúncios na sua timeline do Twitter?
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie
Posts relacionados:
- Twitter lança EarlyBird, um perfil exclusivo para ofertas e mensagens publicitárias
- Quanto custa um Trending Topic patrocinado no Twitter?
- Twitter inicia hoje sua plataforma de publicidade: Promoted Tweets