Nos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho, das 9h às 22h, o campus Tijuca, da Universidade Veiga de Almeida, Rio de Janeiro, sediará a 7ª edição da Semana de Comunicação, a SECOM, que vai aborda as redes sociais, sob o tema “Mídias sociais: conexão e experimentação em comunicação”. Este ano, pela primeira vez, o evento é todo organizado pelos alunos do 6º e 7º períodos de jornalismo e publicidade, sob a orientação e supervisão da professora Heloiza Reis.
O tema aborda como essas ferramentas estão sendo utilizadas por profissionais de diversas áreas da comunicação, no jornalismo, na publicidade, no ramo empresarial e até mesmo em campanhas políticas. É um assunto cada vez mais presente no dia-a-dia das pessoas. A interação se tornou muito mais rápida, conveniente e fácil. Quando um assunto é lançado nas redes sociais, em pouco tempo todo mundo já leu e comentou.
Os palestrantes convidados falarão aos alunos e ao público em geral sobre toda essa troca de informação instantânea. Amantes do futebol e do esporte terão a chance de ver um time de craques da comunicação na SECOM 2011. Para debater sobre o uso das mídias sociais no jornalismo esportivo estão confirmados Gustavo Poli,…
Leia mais…