As camisinhas estão na desconfortável categoria de coisas que aceitamos como parte das nossas vidas, mas sobre a qual não passamos muito tempo pensando – e muito menos falando. Bobagem. Para ajudar a quebrar o gelo, eis um vídeo estimulante que mostra como as camisinhas Trojan são fabricadas. Afinal, você não quer colocar nada no seu bolso sem saber de onde ela veio.
O processo inclui uma infinidade de moldes fálicos de vidro sendo mergulhados em tubos de látex para formar a camisinha, um mastro de aço que testa a integridade estrutural de cada camisinha passando eletricidade por ela, e injetores usados para lubrificar a camisinha.
Os testes de controle de qualidade parecem ser o que vários moleques de ginásio fariam se arranjassem camisinhas: soprá-las com ar como se fossem bexigas; enchê-las de água; e o sugestivo teste “rola e amassa”. A diferença é que eles geram vários dados precisos – por exemplo, 750% de extensibilidade, o que com certeza pode ser de grande utilidade para você.
Aí está. Camisinhas Trojan, um oferecimento: linha de montagem cheia de pênis de metal. A tecnologia não é gloriosa? [Trojan]