Em mais um esforço para incentivar um modo de vida mais saudável entre seus consumidores, a Coca-Cola está lançando um novo filme, recomendando que as pessoas vivam como nossos avós viviam. Grandpa usa o recurso da tela separada ao meio para contar a história de dois homens, um dos anos 1950 e outro da época atual.
O cotidiano dos dois, em si, não muda muito: ambos acordam cedo, tomam café da da manhã, vão trabalhar, almoçam, voltam para casa, jantam…. A grande diferença está na forma em que eles fazem essas coisas. E, é claro, que na época do vovô ele ia de bicicleta ao trabalho, comia frutas em vez de salgadinhos e café (ironicamente um dos grandes vilões da época moderna), parava para almoçar, etc.
Ao som de It’s Not Unusual, de Tom Jones, de repente a gente se vê desejando ter vivido nos anos 1950, mesmo… A mensagem final recomenda:
“Viva como vovô vivia: mexa-se mais, viva melhor, vá com calma e não se esqueça de aproveitar a vida”.
A criação é da David The Agency de Buenos Aires.
Posts relacionados:
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie