A dica de hoje é caseira: enviada pelo Luiz Piovesana, co-fundador da Empreendemia e um dos responsáveis por esse blog chuchu-beleza!
Existem algumas maneiras de alcançar um alvo e transformá-lo num (pontecial) cliente. Desde redes sociais, até adwords e o já tradicional e-mail. Todos têm suas vantagens, formas de uso recomendadas etc.
Porém, eles têm um problema em comum: não necessariamente seu alvo dará a atenção necessária. Quando alguém é atingido por qualquer um desses veículos, existe uma chance muito grande da pessoa estar fazendo várias coisas ao mesmo tempo.
Mas com o bom e velho telefone não é assim.
Quando você está ao telefone com o seu potencial cliente, você tem 100% da atenção dele. Ele está ouvindo você e só você. Então aproveite essa exclusividade e faça a mágica acontecer. Quando você terá atenção total dele novamente?
Além disso, é uma ferramenta barata (ainda mais com várias opções de Voip) e de rápido funcionamento. Planeje o que irá falar e como a conversa poderá ser encaminhada, disque, fale, ouça e combine os próximos passos. Com uma ligação você pode fazer esse potencial cliente avançar bastante no seu funil de vendas, gastando menos de 10 minutos.
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Essa dica fala sobre vendas que se encaixam para serviços ou produtos para empresas (B2B). Para ver mais dicas sobre como anunciar seu produto, veja os 4 passos que explicamos nesse artigo.
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