Você seria capaz de abrir mão da sua conta no Facebook? Quais implicações será que isso teria na sua vida? Quais motivos levam alguém a tomar tal decisão?! Whoa, hold your horses!
O site 100face reúne depoimentos de pessoas que estão abstinentes da rede do Zuck, com suas dificuldades e motivos. A cada depoimento, uma lágrima! Imagine-se no lugar destes sofredores…
De qualquer maneira, tem gente que quer sair do Facebook porque anda sem tempo, porque quer otimizar o tempo online, porque quer abrir mão de stalkear ex-namorado, ex-amiga… E eles ainda contam o que é pior: não ficar por dentro das piadinhas, não ter visto as fotos da festa, da viagem… Virtualmente, ficar fora do círculo social! Não é muito louco isso? Você encontra seus amigos pessoalmente, mas eles engatam um papo sobre um tema já iniciado lá na rede, e você acaba excluído.
Teve um relato de alguém que inclusive brigou com a mãe por ter largado o Facebook e ainda por cima apresentou uma crise: em todos os sites e blogs existe um botão do Facebook! Como fugir da rede, se ela está em TODA parte?? E ainda tem o velho hábito de abrir um navegador e começar “faceb…”
Se empolgou com a ideia? Entra lá e junte-se a eles, o grupo tá há pouco mais de dez dias em abstinência, mas já tem váááários depoimentos pra você ler 😉
Via Leo Maia