X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

6 passos para fortalecer a cultura da sua empresa

passosparafortaleceraculturadasuaempresa

Quer tornar a cultura da sua empresa mais forte? Aqui estão 6 passos que vão ajudar


Quer tornar a cultura da sua empresa mais forte? Aqui estão 6 passos que vão ajudar

A cultura de uma empresa é um grande negócio. Ela influencia na tomada de decisões de contratações, bem como nas decisões de marketing e branding.

Embora seja muitas vezes referida como uma “vibe”, ou algo não quantificável, a cultura da empresa pode, em muitos aspectos, afetar um projeto ou o sucesso de uma empresa.

Afinal, a cultura da empresa não acontece sozinha. É algo que você tem que criar e gerir ativamente.

O pessoal da empresa CultureIQ, um software de gestão de cultura empresarial, desenvolveu um infográfico abaixo para nos guiar por 6 passos simples para construir e manter a cultura da empresa que você deseja.

Depois de decidir o que é importante para a sua organização – por meio de uma declaração de missão, e encontrar objetivos estratégicos para focar, você precisa fornecer canais para os seus funcionários promoverem o feedback.

Confira a lista completa com os 6 passos para fortalecer a cultura da sua empresa abaixo.

Os passos para criar uma cultura forte dentro da sua empresa.

Os passos para criar uma cultura forte dentro da sua empresa.

___

Este artigo foi adaptado do original, “6 Steps to Strengthening Company Culture (Infographic)”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot