Que tal usar os e-mails para vender mais? Aqui está uma forma útil de fazer isso
Um e-mail de boas vindas enviado para um novo assinante depois que ele entra dentro de seu mailing é um ponto de contato crítico com seu cliente.
Não é só a sua chance de passar uma boa impressão e definir o tom para o seu relacionamento futuro, um e-mail de boas vindas pode trazer dinheiro para você, também.
Na verdade, de acordo com a Easy-SMTP, um servidos SMTP em nuvem, os e-mails de boas vindas resultam em 320% mais receitas em comparação com outros e-mails promocionais, além de serem aberto 86% mais vezes.
Para finalizar, a taxa de clique desses e-mails é 196% maior e a taxa de transação é de 336%.
Psicologicamente falando, o e-mail de boas vindas tem uma vantagem única sobre um e-mail promocional. Ele é acionado pelo usuário, imediatamente, como uma experiência dirigida pelo usuário.
Tudo bem, mas como você capitaliza sobre o desejo de seu cliente realmente abrir a sua correspondência eletrônica.
O Easy-SMTP montou um infográfico com estatísticas que apontam na direção para otimizar um e-mail de boas vindas. Nele, você encontrará as táticas mais eficazes para aumentar a taxa de cliques e as transações.
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Este artigo foi adaptado do original, “How to Make the Most Money With a Welcome Email (Infographic)”, da Inc.