X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

Como fazer mais dinheiro com um e-mail de boas vindas

Comofazermaisdinheirocomume maildeboasvindas

Que tal usar os e-mails para vender mais? Aqui está uma forma útil de fazer isso


Que tal usar os e-mails para vender mais? Aqui está uma forma útil de fazer isso

Um e-mail de boas vindas enviado para um novo assinante depois que ele entra dentro de seu mailing é um ponto de contato crítico com seu cliente.

Não é só a sua chance de passar uma boa impressão e definir o tom para o seu relacionamento futuro, um e-mail de boas vindas pode trazer dinheiro para você, também.

Na verdade, de acordo com a Easy-SMTP, um servidos SMTP em nuvem, os e-mails de boas vindas resultam em 320% mais receitas em comparação com outros e-mails promocionais, além de serem aberto 86% mais vezes.

Para finalizar, a taxa de clique desses e-mails é 196% maior e a taxa de transação é de 336%.

Psicologicamente falando, o e-mail de boas vindas tem uma vantagem única sobre um e-mail promocional. Ele é acionado pelo usuário, imediatamente, como uma experiência dirigida pelo usuário.

Tudo bem, mas como você capitaliza sobre o desejo de seu cliente realmente abrir a sua correspondência eletrônica.

O Easy-SMTP montou um infográfico com estatísticas que apontam na direção para otimizar um e-mail de boas vindas. Nele, você encontrará as táticas mais eficazes para aumentar a taxa de cliques e as transações.

Que tal vender mais com a ajuda de e-mails de boas vindas?

Que tal vender mais com a ajuda de e-mails de boas vindas?

___

Este artigo foi adaptado do original, “How to Make the Most Money With a Welcome Email (Infographic)”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot