Em abril de 2012, os hábitos de abertura de e-mail eram virtualmente os mesmos para smartphones, webmail e clientes de e-mail. O mobile assumiu o primeiro lugar em maio e não mostra sinais de desaceleração num tão cedo
É muito difícil não ouvir falar sobre estratégias mobile, mas verdade seja dita, somente seus dados podem determinar qual sua melhor estratégia. Nosso estudo mostrou que a abertura de e-mails em dispositivos móveis varia muito por indústria e por região.
Na Europa, a maioria dos e-mails ainda é aberta em navegadores. No Canadá e nos Estados Unidos os e-mails são amplamente vistos em celulares hoje. Também pudemos observar que as pessoas preferem abrir e-mails de varejo em seus smartphones, mas os e-mails de bancos, talvez por razões de segurança contra phishing, são mais frequentemente abertos em clientes de e-mail no desktop, como o Outlook.
Seus clientes preferem a experiência do desktop ou dos dispositivos móveis? Eles estão usando iOS ou Android? Você deveria investir mais dinheiro em estratégias para o mobile? Somente seus dados vão poder responder estas perguntas.
Veja o infográfico abaixo que promete ajudar a responder essas perguntas
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Este artigo foi publicado originalmente no Blog de E-mail Marketing da Virtual Target.