X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Samsung anuncia Galaxy S II Plus, agora com Jelly Bean


A Samsung tentou manter vivo o Galaxy S original lançando o Galaxy S Plus um ano depois, com poucas atualizações além do Android. Agora eles repetem a estratégia: o Galaxy S II Plus é uma leve atualização no modelo que você já conhece, mas que sai de fábrica rodando Jelly Bean.

No hardware, o aparelho tem poucas diferenças em relação ao S II original. O armazenamento interno foi reduzido para 8GB, mas ainda tem suporte a cartão de memória. E agora as cores disponíveis são azul e branco, assim como no Galaxy S III.

O Galaxy S II Plus possui um processador dual-core de 1,2 GHz, assim como seu irmão mais velho, mas provavelmente não se trata do ótimo Samsung Exynos (a empresa nem o cita no release).

De resto, nada mudou: 1GB de RAM, tela Super AMOLED Plus de 4,3″ e resolução 800 x 480, câmeras de 8MP e 2MP, bateria de 1650mAh. Até o design é o mesmo.

gs2plusb

As diferenças começam a aparecer no software: o aparelho roda Jelly Bean 4.1.2 personalizado com a Nature UX da Samsung. Ou seja, ele inclui truques do Galaxy S III, como Direct Call (atender ligações levando o celular à orelha), Smart Stay (manter a tela ligada enquanto você olha para ela), S Voice e até o Popup Video, que permite assistir a um vídeo enquanto você faz outras coisas. E a câmera traseira agora tira fotos de forma instantânea, sem lag entre uma e outra.

Por que a Samsung não manteve o Galaxy S II original e apenas o atualizou, em vez de lançar um novo modelo? Não sabemos. Mas espero que isso não impeça nem atrase a atualização oficial dos milhões de Galaxy S II por aí.

A Samsung ainda não anunciou preço nem disponibilidade para o Galaxy S II Plus. A assessoria da Samsung Brasil também não informa se (ou quando) o aparelho chegará ao país. [Samsung via GSM Arena]

bcfff PQoBwBeCaFc

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot