Você está precisando de investidores para sua startup? Aqui está uma dica para seu pitch
Uma vez que você tem uma ideia de negócio na qual acredita, o próximo passo é fazer com que os investidores acreditem nela.
Você precisa armar a sua ideia de uma forma que seja interessante e informativa, além de ser rápido.
O empreendedor Guy Kawasaki deve saber uma coisa ou outra sobre o que é preciso para discursar para investidores. Ele foi evangelista da Apple e um conselheiro da divisão da Motorola, no Google.
Além disso, ele fundou várias empresas, incluindo a Garage Technology Ventures – a empresa de capital de risco que investiu em Pandora e Tripwire. Agora ele quer ensinar você a lançar a sua ideia para ter resultados.
Segundo Guy, um pitch só precisa de 10 slides e deve ter no máximo 15. Além do título – o único com informações sobre você e sua empresa – você vai precisar de uma proposta de valor, um plano de marketing e uma análise da concorrência.
Obviamente, seus potenciais investidores também vão querer saber sobre seu cronograma e como os recursos serão utilizados, entre outras informações vitais.
Confira o infográfico abaixo para você ver o que precisa em seu pitch, para que você consiga ganhar seus investidores.
___
Este artigo foi adaptado do original, “The Only 10 Slides Needed When Pitching Your Business (Infographic)”, da Entrepreneur.