X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

O sucesso não é uma corrida

O sucesso não é uma corrida

Fique calmo, estar envelhecendo não impede você de empreender


Fique calmo, estar envelhecendo não impede você de empreender

O sucesso não tem nada a ver com a sua idade. Grandes líderes não atingem suas metas até que suas mentes estejam maduras o suficiente.

Se você está preocupado com a sua idade como um fator primordial para o sucesso, veja o infográfico abaixo para se sentir mais motivado. Ficar com pressa pode fazer com que você cometa erros, que vai ter que corrigir, mais dia, menos dia.

Porque não fazer a coisa certa desde o começo antes que tudo se torne um grande e avassalador problema?

Isso é o que a maioria dos empreendedores mencionados no infográfico fizeram. Eles fizeram tudo em seu tempo e se tornaram líderes respeitáveis em suas áreas.

Eles não pegaram atalhos. Em vez disso, eles imergiram no processo de aprendizagem. Por conta dessa atitude, as pessoas ao redor se beneficiaram de sua paciência.

Da próxima vez que você achar que talvez seja tarde demais para alcançar seus objetivos pessoais e profissionais, não se preocupe. O sucesso vem para as pessoas que esperam, e que são persistentes com o que fazem.

Afinal, existe idade certa para empreender?

Afinal, existe idade certa para empreender?

___

Este artigo foi adaptado do original, “Take Your Time, Success Is Not A Race”, do Lifehack.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot