X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

Os 6 elementos da persuasão

Oselementosdapersuasão

Quer encontrar o caminho para a persuasão? Aqui pode estar a resposta


Quer encontrar o caminho para a persuasão? Aqui pode estar a resposta

A palavra influenciador é jogada ao redor de muitas áreas dos negócios, mas como é que o poder da persuasão realmente funciona?

Um infográfico da Everreach explica os elementos que as empresas podem usar para impactar seus clientes e chegar ao sim. A lista é baseada nos ensinamentos do Dr. Robert Cialdini.

Para as empresas, os princípios de reciprocidade, e escassez são grandes fatores do jogo da persuasão. Os clientes se sentem mais inclinados a apreciar o seu negócio, por exemplo, quando nos é dado algo personalizado ou inesperado.

Nesse mesmo sentido, eles também tendem a querer coisas que são mais escassas, e é por isso que as ofertas por tempo limitado tendem a ser um grande ponto de venda.

A confiança também é uma grande moeda. Sua empresa pode construir relacionamentos duradouros com os clientes, enfatizando o seu conhecimento e autoridade em seu mercado.

Tente proporcionar um período de teste para o seu serviço, permitindo que seus futuros clientes façam um pequeno compromisso antes de começarem.

Para saber mais sobre como influenciar os seus clientes, bem como a importância de um consenso para encontrar um terreno comum, confira o infográfico abaixo.

O que você precisa para influenciar seus clientes.

O que você precisa para influenciar seus clientes.

___

Este artigo foi adaptado do original, “The 6 elements of persuasion(infographic)”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot