No último ano me arrependi muito ao gastar tempo e gasolina para visitar duas lojas conhecidas de móveis e decoração aqui em São Paulo. Eles anunciam “descontos incríveis, de até 70%”, mas normalmente os tais “70%” são aplicados somente em almofadas, copos, cinzeiros e coisas do tipo. É frustrante. E como lá em casa temos o costume de pintar, arrumar e organizar os cômodos de um jeito diferente, sempre procuramos rotas alternativas (trocando em miúdos: o bom, bonito e barato). E o último “bbb” que achamos foi a Kola.
É uma loja online que vende adesivos incríveis por um preço bem honesto. Fiz uma compra, recebi em tempo e instalei tranquilamente. Mandei a foto de como ficou na minha casa e eles até publicaram no site:
Mais bacana ainda é que ao invés de criarem aqueles patterns horríveis que normalmente encontramos por aí, eles abriram espaço para grandes ilustradores e criativos desenvolverem os adesivos. Eles mandam uma bula com todas as diretrizes para o desenvolvimento (espessura de linha, número de cores, etc) e se for aprovado, é produzido e comercializado. Com uma negociação bem honesta de uma porcentagem para eles, e outra para o dono da arte.
Entre os artistas e estúdios que desenvolvem o portfólio da Kola estão: Estúdio Colletivo, Raphael Sonsino, Renata Polydoro, Fábio Corazza, Adriana Stolfi e o Suriani.
O bacana mesmo foi ganhar essa “aula” de como aplicar sozinho. Não sei quem produziu, mas ficou bem massa!
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie