X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

* Seu sonho é nossa inspiração: #InspiracaoSamsung *


f postpatrocinado

Essa é a nova plataforma de comunicação da Samsung para 2011 e, para tornar isso público, a empresa promove hoje uma invasão nos principais portais e websites do país. Você pode ver mais detalhes aqui bitly.com/DiaDSamsung.

Conduzida pelo mote “Seu sonho é nossa inspiração”, a iniciativa reforça como os valores aspiracionais dos consumidores formam um vetor de suma importância no desenvolvimento e oferta de novos produtos da Samsung.

A operação batizada como “Dia D” prevê intervenções no UOL, Terra, MSN, iG, Globo.com, Yahoo!, Estadão, Vírgula, Gazeta Esportiva e YouTube. A proposta destaca uma nova maneira de pensar, enaltecendo o engajamento e a diferenciação para a marca.

“Seu sonho é nossa inspiração” também ganha espaço nos principais pontos de venda do varejo no Brasil e será comunicada de formas distintas para funcionários, para o canal, fornecedores e destacada na Samsung Experience, espaço conceito da marca no Morumbi Shopping, em São Paulo.

Quer saber mais? Acompanhe os nossos canais no Facebook e Twitter @SamsungBrasil.

f samsung

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Samsung. Texto de responsabilidade do anunciante.]
[Informações importantes ao leitor sobre Post Patrocinado.
]

f b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

f di
di

f Sc QMAlA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot