X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Quem quer ser um milionário?


d DAN

Rogério Frutuozo encerrou a programação da Arena Visa na Expo Y. Representado a Dsop, ele subiu ao palco para dar dicas para as pessoas que querem ficar milionários um dia – não aqueles milionários que moram em grandes mansões, e nadam em rios de dinheiro. Mas sim ter independência financeira, e para isso existem passos que podem ajudar a chegar lá. O primeiro deles e refletir: para que serve o trabalho? Antes de pensar que é para ganhar dinheiro, enxergue seu emprego como forma de conquistar conhecimento, como opção para testar se é realmente aquilo que você quer seguir na vida e principalmente, como um meio para você realizar seus sonhos e independência financeira.

Ok, o trabalho é um meio para conquistar a independência financeira, mas só ele basta? Não! Pergunte a si mesmo quem e você, e o que quer da vida. É muito importante também guardar sempre 10% do salário. “Se nos condicionamos aos descontos dos impostos e benefícios, por que não podemos nos acostumar também com menos 10%?”, questionou Frutuozo. Manter uma reserva financeira de pelo menos um ano de renda é uma das melhores maneiras de conquistar a independência, assim você poderá se dar ao luxo de escolher o local onde quer trabalhar e não irá para uma companhia só para não ficar desempregado.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot