A Tabasco, marca mais famosa de molhos de pimenta no mundo, inicia uma campanha inovadora que leva o nome “Descubra o melhor com Tabasco” e que faz parte da plataforma de comunicação em mídias sociais chamada “Tudo com Tabasco”.
O Brasil é um dos países que mais ganha espaço no Foursquare, e a campanha é uma competição em tempo real por meio dessa rede social mobile, que conta com uma página exclusiva no site do Foursquare para oferecer aos usuários dicas de comidinhas e pratos que vão bem com Tabasco.
A dinâmica é a seguinte: ao fazer checkin num estabelecimento, os participantes apontam através da dica qual foi o molho TABASCO e o item do cardápio que saborearam: tudo através do Foursquare. É necessário que a dica postada contenha também a palavra “www.tudocomtabasco.com.br”. Desta forma, todos as dicas e participações serão computadas automaticamente e direcionadas para o site de TABASCO. No site, haverá um mapa de onde encontrar Tabasco e o que comer em cada lugar, ou seja, um verdadeiro guia picante colaborativo.
Ao todo, serão entregues 13 kits com os 5 sabores de Tabasco, e toda semana será postado no Twitter @tudocomtabasco uma dica da própria TABASCO, estimulando também os seguidores da marca a irem aos estabelecimentos experimentar a combinação. Além disso, aquele que acumular mais votos até o final do concurso concorrerá um iPad2.
Participe do concurso acessando o www.tudocomtabasco.com.br e fique por dentro das melhores dicas com Tabasco. Siga também a página foursquare.com/tudocomtabasco e veja a curadoria oficial apimentada!
Facebook.com/tabascobrasil | twitter.com/tudocomtabasco | youtube.com/tudocomtabasco | foursquare.com/tudocomtabasco
——————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Tabasco Brasil. Texto de responsabilidade do anunciante.]
[Informações importantes ao leitor sobre Post Patrocinado.]
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie
Posts relacionados:
- Tabasco | Hot Stops
- O Globo lança perfil oficial no Foursquare
- Wall Street Journal também realiza ação com Foursquare