X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Semana Global de Empreendedorismo 2011


be BannerO Sebrae em parceria com a Endeavor promove no Brasil a Semana Global de Empreendedorismo 2011, que ocorre de 14 a 20 de novembro. A semana acontece simultaneamente em todo o Brasil e em mais de 100 países. Durante sete dias, empresários e empreendedores do mundo todo terão a oportunidade de conhecer soluções, serviços e conhecimento de empreendedorismo, tendências, inovação e competitividade. Essas informações são fundamentais para a criação e administração de negócios sustentáveis, competitivos e inovadores.

Além do Sebrae e a Endeavor, as atividades serão organizadas por várias instituições que promovem o espírito empreendedor no País a fim de gerar negócios, empregos, renda e melhores condições para todos. A programação da Semana Global de Empreendedorismo ainda está em fase de construção. Fique ligado no site do evento e saiba mais sobre as atividades que ocorrerão de 14 a 20 de novembro.

Você também pode organizar uma atividade e cadastrar na programação da Semana. Para incluir a sua atividade, basta se inscrever, fornecendo: os seus dados pessoais ou da empresa responsável pela atividade; e as informações necessárias sobre a atividade que pretende realizar. A sua proposta será enviada para a coordenação da Semana para avaliação. Você será informado por e-mail sobre a aprovação da sua atividade.

Saiba mais

www.semanaglobal.org.br

Via RSS de Faça Diferente

Leia em Faça Diferente

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot