Quais são as suas prioridades? E as de seus colaboradores? Saber em quais atividades sua equipe está se focando a cada dia ajuda muito na hora de fazer reuniões ou planejar novas metas para a empresa. E tudo fica ainda mais fácil quando você pode fazer isso a qualquer hora e em qualquer lugar. Pois o PriorityCentre é exatamente isso: uma ferramenta que mostra o que cada funcionário está fazendo e o que pretende fazer em seguida. Com ela você pode mudar a ordem das tarefas, deixar comentários e agendar reuniões, além de unir sua equipe em torno dos mesmos objetivos.
O PriorityCentre é uma rede que mostra todos os funcionários e suas atividades na mesma página. No perfil de cada um é possível trocar as tarefas de lugar ou passá-las para outra pessoa instantaneamente. Os recursos tornam suas prioridades mais claras para a equipe e permite que você deixe recados sem precisar reunir os colaboradores ou usar outra ferramenta da web. Outra vantagem é a segurança: backups diários são realizados automaticamente para ninguém perder os dados arquivados e apenas pessoas autorizadas têm acesso ao que sua equipe publica.
Quer saber como isso funciona? Então dê uma olhada no vídeo do PriorityCentre!