Quem não se lembra daquela campanha bacanuda que todo mundo viralizou ano passado, com o Fabio Assunção de psiquiatra? É, depois do sucesso do Dr. Saulo, a Nextel continua investindo em estratégias digitais mais criativas e interativas para promover experiências entre o usuário e suas redes. Afinal, a Nextel também é uma grande rede. E mais uma vez, a agência One Digital está no comando dessa grande ação.
O “Clipe da Sua Vida” faz parte da campanha “Seu mundo. Agora” para o lançamento da nova identidade visual da operadora. A ação permite ao internauta protagonizar o seu vídeo clipe musical interativo com amigos do Facebook.
Os números são impressionantes, dignos de uma superprodução para TV – coisa rara de se ver no Brasil. Foram mais de 300 envolvidos, entre figurantes, atores, banda, blogueiros, ou seja, pessoas de diversos perfis para representar a soma de todos os “clubes”.
O vídeo foi todo filmado no centro histórico do Rio de Janeiro pelo diretor Marcus Baldini, ao som de uma versão deliciosa de “Come Together” dos Beatles. Realmente, uma grande festa!
Ficou com vontade de participar do Clipe da Sua Vida também? Então acesse www.nextelseumundoagora.com.br e faça o seu.
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você pela Nextel. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie