É isso! Google + Pages (Circule o Marketing Digita 2.0) e está finalmente disponível. Este foi um passo crítico para Google Plus, pois facilitou o acesso a marcas, sites / blogs, negócios vai ser muito vantajoso para promover não só a transmissão da rede social, mas também criar uma comunidade em torno da marca.
“Era o espaço em falta para empresas e instituições. Com este lançamento queremos um ambiente que seja bom para o consumidor, eles conseguem o que precisam das empresas, proporcionando um canal direto de ligação com seus consumidores”, disse Bradley Horowitz, vice-presidente do Google Plus.
De acordo com Horowitz, uma das coisas que foi preservada foi o design familiar, limpo e fácil que o Google Plus tem hoje, e muitas das suas características. “Mantêm-se os círculos, para os clientes do segmento e, por exemplo, têm um tipo diferente de comunicação uns com os outros. Os Hangouts foram mantidos para encontros face a face diretamente com nosso público.”
A ferramenta agora está disponível e permite que qualquer usuário seja o administrador de até quatro páginas institucionais. Mas assim como há no Twitter, O Google vai fazer algumas verificações nos perfis.
Se olharmos bastante a semelhaça com os Perfis é enorme, pois a única coisa que realmente diferencia as páginas de perfil é um ícone da marca, que é uma página:
O Mídia 8 fez um post bem legal com uma visão mais detalhada do Google + Pages:
Resumindo, As Páginas funcionarão como os perfis, mas de forma mais comercial. Se queres ver um exemplo, assista o vídeo abaixo:
Via RSS de Blog Marketing Digital 2.0
Leia em Blog Marketing Digital 2.0