X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google Plus para Empresa já está disponivel


É isso! Google + Pages (Circule o Marketing Digita 2.0) e está finalmente disponível. Este foi um passo crítico para Google Plus, pois facilitou o acesso a marcas, sites / blogs, negócios vai ser muito vantajoso para promover não só a transmissão da rede social, mas também criar uma comunidade em torno da marca.

e googleplus

“Era o espaço em falta para empresas e instituições. Com este lançamento queremos um ambiente que seja bom para o consumidor, eles conseguem o que precisam das empresas, proporcionando um canal direto de ligação com seus consumidores”, disse Bradley Horowitz, vice-presidente do Google Plus.

De acordo com Horowitz, uma das coisas que foi preservada foi o design familiar, limpo e fácil que o Google Plus tem hoje, e muitas das suas características. “Mantêm-se os círculos, para os clientes do segmento e, por exemplo, têm um tipo diferente de comunicação uns com os outros. Os Hangouts foram mantidos para encontros face a face diretamente com nosso público.”

A ferramenta agora está disponível e permite que qualquer usuário seja o administrador de até quatro páginas institucionais. Mas assim como há no Twitter, O Google vai fazer algumas verificações nos perfis. 

Se olharmos bastante a semelhaça com os Perfis é enorme, pois a única coisa que realmente diferencia as páginas de perfil é um ícone da marca, que é uma página:

e paginagoogle

O Mídia 8 fez um post bem legal com uma visão mais detalhada do Google + Pages:

Resumindo, As Páginas funcionarão como os perfis, mas de forma mais comercial. Se queres ver um exemplo, assista o vídeo abaixo:

faf CQSgdIy s

Via RSS de Blog Marketing Digital 2.0

Leia em Blog Marketing Digital 2.0

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot