X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Steve Jobs: Vídeos inéditos da era NeXT

Steve Jobs era Next

Veja Steve Jobs em vídeos inéditos da era NeXT aqui no Jornal do Empreendedor.


Assista Steve Jobs em uma sessão de brainstorm com o time da NeXT neste vídeo incrível.

A criação do NeXT e seu pivô posterior de empresa de hardware para software e então para ser adquirida pela Apple é um dos episódios mais fascinantes da carreira de Steve Jobs. Infelizmente, é um dos menos documentados.

Muitos de nós tinhamos esperanças que a biografia de Jobs por Walter Isaacson iria iluminar esse período de sua carreira que definiu muitas qualidades e práticas que fizeram da Apple um sucesso. Infelizmente, não foi o caso, embora o livro contenha uma boa descrição da fábrica da NeXT.

O vídeo é de uma séria chamada Entrepreneurs, que documenta  a criação da NeXT. As pérolas aqui são a maneira com que Steve Jobs interage com o time, jogando fora o que ele pensa serem idéias ruins e encapsulando vários minutos de brainstorm com metas explícitas.

Minha frase favorita é uma afirmação que ele faz sobre o desenvolvimento do melhor software para educação superior: “Se não pudermos fazer isso, iremos quebrar”.


Como um bônus, aqui vai alguns vídeos que você deve assistir. O primeiros dois tem Steve Jobs explicando as metas do NeXT em um vídeo interno, e o terceiro é uma demonstração do software NeXTStep pelo próprio Steve Jobs.

Fonte: The Next Web

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot