Sediada na CIETEC, incubadora tecnológica da USP, a empresa tenta melhorar três etapas críticas do processo de compra online: a comparação de preços, o abandono de carrinho e problemas no pagamento. “O consumidor quase sempre encontra o que quer comprar com preços baixos, mas em lojas diferentes e que não se comunicam entre si. O Ningo permite que ele feche toda sua compra no nosso site, e nós ativamos as lojas que entregam os produtos sem acréscimo nos preços”, explica o CEO Paulo Vieira.
Cassio Spina, um dos investidores do grupo, conta que o novo aporte irá cobrir custos de marketing e de integração com milhares de novas lojas. “Aumentaremos o acervo de ofertas, e as categorias já disponíveis de livros e DVDs em breve se somarão a eletrônicos, informática, moda, saúde e beleza”, complementa o investidor.
Sobre o Ningo
O Ningo é um shopping eletrônico em que você pode pesquisar preços, comparar ofertas e comprar produtos de milhares de lojas – tudo em um único site. Saiba mais em http://ningo.com.br.