Imagine grandes empresas pagarem para você consumir os produtos e serviços dela, dar dinheiro para seus amigos e ainda ajudarem projetos socioambientais? Parece impossível, mas é justamente esta a proposta da Uvaia, uma rede de consumo sustentável que chegou para inovar o mercado de programas de fidelização.
O funcionamento é simples. Depois de receber um convite e se cadastrar, todas as compras efetuadas em parceiros Uvaia já rendem créditos que podem ser resgatados em dinheiro direto na sua conta corrente.
E o melhor, você pode convidar seus amigos e montar a sua árvore na Uvaia. Todas as compras feitas por eles e pelos amigos convidados por eles também rendem créditos em dinheiro a você. Além disso, os projetos socioambientais apoiados pela Uvaia também recebem um percentual de todas as transações efetuadas.
Dessa maneira, todo mundo se beneficia: Você, seus amigos e o meio ambiente!
O mais bacana é que a Uvaia já está presente em muitos lugares. Você já pode ganhar com suas compras em restaurantes, postos de combustível, sites de compras coletivas, companhias aéreas, lojas de eletrônicos, roupas, utensílios domésticos e muito mais.
Assim, você ganha dinheiro com a Uvaia sem precisar mudar a sua rotina de consumo. E também pode ganhar muito dinheiro até mesmo sem fazer nenhuma compra, dependendo do tamanho da sua árvore!
Apesar de ter acabado de nascer, a Uvaia já conta com mais de 50 parceiros (como Walmart, Netshoes, TAM, Dafiti, Spicy, Carrefour, entre outros) e com mais de 10.000 pessoas ganhando dinheiro e ajudando o meio ambiente.
Para entrar na Uvaia é necessário ser convidado por algum membro já cadastrado. Então, além de fazer o seu pré-cadastro, visite a página da Uvaia no Facebook! O pessoal está interagindo por lá e vai ser super fácil conseguir um convite!
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Uvaia. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do B9 não tem relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem. Saiba mais.
Posts relacionados:
- » Design de Publicidade: O que é isso? «Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | AnuncieVia RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo