X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

* Conheça a Uvaia, a rede social brasileira que está virando a nova sensação de consumo fidelizado sustentável *


daa publi

Imagine grandes empresas pagarem para você consumir os produtos e serviços dela, dar dinheiro para seus amigos e ainda ajudarem projetos socioambientais? Parece impossível, mas é justamente esta a proposta da Uvaia, uma rede de consumo sustentável que chegou para inovar o mercado de programas de fidelização.

O funcionamento é simples. Depois de receber um convite e se cadastrar, todas as compras efetuadas em parceiros Uvaia já rendem créditos que podem ser resgatados em dinheiro direto na sua conta corrente.

E o melhor, você pode convidar seus amigos e montar a sua árvore na Uvaia. Todas as compras feitas por eles e pelos amigos convidados por eles também rendem créditos em dinheiro a você. Além disso, os projetos socioambientais apoiados pela Uvaia também recebem um percentual de todas as transações efetuadas.

Dessa maneira, todo mundo se beneficia: Você, seus amigos e o meio ambiente!

daa uvaua

O mais bacana é que a Uvaia já está presente em muitos lugares. Você já pode ganhar com suas compras em restaurantes, postos de combustível, sites de compras coletivas, companhias aéreas, lojas de eletrônicos, roupas, utensílios domésticos e muito mais.

Assim, você ganha dinheiro com a Uvaia sem precisar mudar a sua rotina de consumo. E também pode ganhar muito dinheiro até mesmo sem fazer nenhuma compra, dependendo do tamanho da sua árvore!

Apesar de ter acabado de nascer, a Uvaia já conta com mais de 50 parceiros (como Walmart, Netshoes, TAM, Dafiti, Spicy, Carrefour, entre outros) e com mais de 10.000 pessoas ganhando dinheiro e ajudando o meio ambiente.

Para entrar na Uvaia é necessário ser convidado por algum membro já cadastrado. Então, além de fazer o seu pré-cadastro, visite a página da Uvaia no Facebook! O pessoal está interagindo por lá e vai ser super fácil conseguir um convite!

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Uvaia. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do B9 não tem relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem. Saiba mais.

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot