X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Investidora comenta momento da startup reinvestida Peela


b valley offering
Screen Shot    atEncontrei em San Francisco Bárbara Raymundo, responsável por prospeção na venture capital Trindade Investimentos. Gravamos uma entrevista sobre a startup de cartões “de crédito” pré-pagos Peela (que já resenhei aqui), que acaba de receber uma nova rodada de investimento.

cdc serie especial startupi valley mission

Para consolidar a marca no mercado e posicioná-la fortemente como Gift Card distribuído no varejo e na web, o Peela, empresa de soluções e inovação em meios de pagamento pré-pago, anuncia Elvis Tinti como novo CEO da companhia, que será responsável por toda gestão estratégica e desenvolvimento da empresa. Natural de São Paulo, o profissional chega para coordenar todos os processos diante de um novo posicionamento da empresa, que agora deixa de ser uma startup e tem como objetivo se consolidar em três anos como uma grande companhia no mercado de pré-pagos e Gift Cards.

O novo CEO é formado em economia com MBA em gestão estratégica de negócios pela Fundação Getúlio Vargas – FGV e possui sólida experiência no desenvolvimento de negócios voltados para o setor financeiro e de meios de pagamento com trabalhos realizados, ao longo de 13 anos, em empresas como Banco Nossa Caixa, Check Express, GetNet e Grupo Linx. A atuação nessas corporações proporcionou ao executivo um forte conhecimento em negócios com o varejo, além de ter participado da introdução do mercado de recarga de celular e bilhete único, trazendo uma vasta experiência com o segmento de pré-pagos.

“Tenho como meta contribuir com a estratégia de expansão da companhia e coordenar de forma efetiva todas as atividades da empresa. Estamos com um forte planejamento de expansão, aumento da rentabilidade e crescimento de usuários. Meu maior desafio será alcançar esse objetivo sem perder o DNA do Peela”, diz Elvis Tinti, CEO do Peela.

Sobre o Peela

Criado pelos mesmos fundadores do Coolnex Card e da ZeroUm Digital, o Peela traz um novo conceito ao mercado de produtos pré-pagos, com seu gift card físico e online. Com grande força no mercado de entretenimento e cultura, o Peela já disponibiliza em inúmeras lojas do varejo e para o mercado corporativo um grande catálogo de produtos e serviços por meio de gift card, e está em fase final para o lançamento de sua plataforma de gift cards online. Nestes formatos, os usuários poderão presentear amigos, familiares e até comprar pra si mesmo cartões com créditos de música, filmes, games, livros, assinaturas de revista, ingressos de parques, teatro, além de cursos diversos e produtos oficiais dos principais artistas nacionais e internacionais. Para mais informações, acesse: www.peela.com.br
b valley offering

ff  cwtKgFYIbg

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot