X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Entidades sem fins lucrativos ganham apoio de emissora de rádio inovadora segmentada para o setor


Desde fevereiro de 2010 um novo segmento em rádio surgiu no Brasil com objetivo de promover as ações sociais das instituições sem fins lucrativos no Brasil.

A Rádio Tom Social é uma emissora on-line que mescla em sua programação notícias referente ao terceiro setor e músicas mundiais, valorizando ainda a música nacional e novos artistas.

Para Cleber Silva, um dos diretores fundadores da emissora, as instituições sem fins lucrativos devem buscar por meios alternativos para ampliarem suas ações sociais e consequentemente atingirem seus objetivos, e nada melhor que a internet para executar este procedimento com excelência.

Cleber Silva, diretor fundador da Rádio Tom Social.

Cleber Silva, diretor fundador da Rádio Tom Social.

“A internet tem crescido cada vez mais, e já conseguiu atingir a segunda colocação em investimentos publicitários no Brasil, estando atrás apenas da TV, porém este cenário poderá mudar logo, pois além do avançado crescimento, a internet tem migrado para a televisão, a maioria das novas TVs já vem com a função de navegação, logo as pessoas estarão cada vez mais conectadas, sem contar a conexão móbile. Precisamos explorar cada vez mais a mídia internet, pois grande parte de suas publicações são gratuitas, as empresas precisarão tornar seus portais mais atrativos para viverem de propaganda como a TV faz hoje, e como sabemos a grande maioria das entidades não possuem investimentos para comunicação, ter canais gratuitos para que elas publiquem ao mundo o que estão fazendo é muito mais que um meio de divulgação, é também um meio de transparência para garantir credibilidade perante a sociedade”, disse o diretor.

A emissora disponibiliza em seu portal dois canais gratuitos para que as instituições cadastrem suas entidades e/ou suas ações sociais. Para saber mais sobre a emissora e como efetuar o cadastro basta acessar www.tomsocial.com.br.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot