Continuamos a série de postagens do Guia Definitivo de Geração de Lead para os iniciantes.
No texto anterior, continuamos a apresentação das 25 melhores práticas para a Geração de Lead.
As 25 melhores práticas da Geração de Lead (12 a 15)
12 – Use imagens para mostrar o que está oferecendo
Sua landing page não precisa ter um visual rebuscado, mas você deve mostrar o que está oferecendo. Se seu negócio é algo abstrato, apenas tire uma screenshot do ebook, por exemplo, e publique em um canto da página.
13 – Mantenha o texto coeso e de fácil assimilação
Aqui cabe relembrar a dica 9 (“Seja mais claro quanto ao que está oferecendo, também na landing page”). Na oferta, basta o título e um brevíssimo resumo referente ao que está oferecendo.
14 – Enfatize os benefícios da oferta
Faça um parágrafo com todos os benefícios que diferenciam a sua oferta. Mas não é simplesmente listar os benefícios, em frases como “Inclui lições sobre XYZ”. Ao invés disso, escreva coisas como “Saiba como XYZ pode aumentar sua produtividade em até 50%”.
15 – Remova links e componentes de navegação para manter o foco
Quando um prospect chega em sua página de destino, você está apenas a alguns cliques de distância de obter suas informações de contato. Portanto, não os distraia com links que irá levá-los para longe de seu objetivo. A página de agradecimento, a que você coloca depois do preenchimento do formulário, vai se encarregar de levar o visitante de volta à navegação.
Vamos continuar com a parte 9 deste Guia ainda nos próximos dias. Assine nossa newsletter ou RSS Feed.
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